CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2024

O representante legal do Poder Legistivo de Itaiópolis/SC, no exercício de suas atribuições, torna público o presente edital para divulgar o regramento do Concurso Público nº 03/2024, para os cargos previstos no item 2.1, com ingresso regido pelo Regime Estatutário.

O certame será executado pela empresa Objetiva Concursos, à luz do contrato firmado, das normas legais próprias do ente signatário, especialmente o Decreto nº 3.004/2023, e demais disposições legais vigentes. Cumpre salientar que a leitura integral e acurada deste edital, antes da realização da inscrição, é de responsabilidade do interessado em participar do certame, descabendo, posteriormente, alegações de desconhecimento.