36ª Sessão Ordinária Na última segunda-feira, dia 18/10/2021, ocorreu a 36ª Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Itaiópolis. Após a leitura e aprovação da ata, tivemos a leitura dos expedientes recebidos e expedidos pela Casa Legislativa.

Logo após no Grande Expediente os vereadores inscritosfizeram uso da palavra, justificando seus pleitos junto ao Executivo. Foram encaminhadas oito Indicações, um Requerimento de Informação e uma Moção de Pesar.

Na Ordem do Dia, houve a discussão, votação e aprovação de três Projetos de Lei Ordinários, sendo eles de número 054/2021, 056/2021 e 058/2021, bem como do Projeto de Resolução 002/2021. Cabe salientar, que tanto os projetos de lei, assim como o projeto de resolução foram aprovados com votação favorável pela unanimidade dos vereadores.

Ao final, foi realizada a leitura do Projeto de Lei Ordinária nº 059/2021, de 15 de outubro de 2021, que segue agora para as Comissões Legislativas Permanentes para Análise e Emissão de Parecer.

Para saber mais sobre o trabalho dos Vereadores clique o Link abaixo:

- Requerimentos de Informação
- Projetos de Lei Ordinário