TERMO DE POSSE DA MESA DIRETORA PARA O ANO DE 2021

Ao primeiro dia do mês de janeiro do ano de dois mil e vinte e um, nesta cidade de Itaiópolis-SC, nas dependências da Câmara Municipal, foi realizada a eleição de escolha da Mesa Diretora para o ano de 2021, com a presença dos vereadores eleitos nas últimas eleições municipais, em que assumiu a Presidência o Vereador Gilmar Soares Osório, por ser o mais idoso entre os vereadores eleitos, e convidou a vereadoraKely Fernanda Estriser, para secretariar os trabalhos. Iniciado o processo de votação, obedecendo aos trâmites regimentais previstos nos Artigos 39,40 e 41 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itaiópolis-SC, onde o Senhor Presidente iniciou o processo de Eleição da Mesa Diretora, comunicando a todos a apresentação de apenas 1 (uma) chapa, e solicitou ao Secretário efetuar a leitura da mesma para conhecimento dos presentes, que assim foi constituída: Chapa nº1, Presidente: CAROLINA GAIO, Vice-Presidente: DIOGO TELES CORDEIRO, 1ª Secretária: KELY FERNANDA ESTRISER, e 2º Secretário: EVERSON ANUAR PORTELA. Apresentada achapa, iniciada e concluída a votação, e recebendo da comissão composta pelos vereadores DIOGO TELES CORDEIRO e OTÁVIO MELNEK, o senhor Presidente solicitou ao Secretário a divulgação do mesmo, sendo a seguinte: Chapa nº1, obteve 07(SETE) Votos SIM, 01(UM) NÃO e 01 (UM) voto BRANCO, sendo portanto eleita a Chapa nº1, que dirigirá os trabalhos da Câmara Municipal de Itaiópolis, anuênio 2021, ficando assim composta: Presidente: CAROLINA GAIO, Vice-Presidente: DIOGO TELES CORDEIRO, 1ª Secretária: KELY FERNANDA ESTRISER, e 2º Secretário: EVERSON ANUAR PORTELA. Ato contínuo, o Senhor Presidente da Sessão declarou empossados os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaiópolis, para o ano de 2021, e conforme determina o Art.43 do Regimento Interno, solicitou que lavrasse o presente termo que segue assinado por mim Kely Fernanda Estriser- Secretária designada, pelo Presidente Gilmar Soares Osório, pelos membros eleitos da Mesa Diretora e pelos demais vereadores.
Itaiópolis, Estado de Santa Catarina, ao primeiro dia de janeiro de dois mil e vinte e um.

GILMAR SOARES OSÓRIO
Presidente da Sessão Solene