Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

55ª Sessão Ordinária

55ª Sessão Ordinária Nesta segunda-feira 11/04/2022, ocorreu na Câmara de Vereadores do Município de Itaiópolis, a Sessão Legislativa Semanal.

A leitura da Ata da Sessão anterior foi realizada pela Senhora Secretária e aprovada pelos Vereadores. Logo após foram realizados a leitura dos expedientes recebidos e expedidos pela Casa Legislativa. Foram apresentados pelos Vereadores, 05 Indicações e 01 Requerimento de Informação.

No Grande Expediente, no período destinado a palavra livre, quatro Vereadores realizaram seus pronunciamentos em tribuna, justificando suas indicações e pedido de informação.

Na Ordem do Dia, foi discutido, votado e reprovado o projeto de decreto legislativo nº01 de 31 de março de 2022 que dispõe sobre a prestação de contas do administrador Reginaldo José Fernandes Luiz, referente ao exercício financeiro de 2020.

Finalizando os trabalhos da noite, foi realizado a leitura doProjeto de Lei Ordinária Nº 018/2022de autoria do Chefe do Executivo, o qual passa a ser analisado pelas Comissões Legislativas Permanentes para análise e emissão de parecer.

Para saber mais sobre os trabalhos dos vereadores, acesse link abaixo:

- Indicações
-
Requerimentos de Informação
-
Projetos de Lei Ordinário
-
Projetos de Lei Complementar
-
Moções

Fonte: Assessoria de Imprensa



Mais Notícias



Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados