Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Sessão Solene de Instalação e 1º Sessão Ordinária

Sessão Solene de Instalação e 1º Sessão Ordinária         Nesta última segunda-feira 01/02/2021, ocorreu na câmara municipal de Itaiópolis a sessão solene de início dos trabalhos da 19º legislatura. A presidente Carolina Gaio comandou os trabalhos do legislativo Itaiopolense. O prefeito Mozart Myczkowski fez o uso da palavra desejando um bom trabalho a todos e destacando a importância da harmonia entre executivo e legislativo para o crescimento do município de Itaiópolis. A sessão solene contou com a presença do vice-prefeito Julmar Marcos Zerger. Três vereadores fizeram o uso da palavra e logo após foi encerrada a sessão.

        Após cinco minutos, como manda o regimento foi iniciada a primeira sessão ordinária de 2021. Após a leitura dos expedientes, vários vereadores fizeram o uso da palavra, destacando a moção de pesar feita por todos os Edis em homenagem ao Ex-vereador Paulo Sérgio Mirek, totalizando quatro moções de pesar, seis requerimentos de informações e nove indicações ao executivo.

        Três projetos de lei foram encaminhados pelo prefeito, que foram lidos na sessão ordinária e encaminhados as comissões legislativas permanentes. Também houve um acordo entre os vereadores na composição das referidas comissões legislativas, onde todos os partidos tiveram sua proporcionalidade representada como determina a lei.

Nada mais havendo a tratar foi encerrada a sessão pela senhora presidente.

- Indicações
- Requerimentos Informação
- Projetos de Lei 
- Projetos de Lei Complementar

Fonte: Assessoria de Imprensa



Mais Notícias



Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados