51ª Sessão Ordinária Nesta última segunda-feira 14/03/2022, tivemos nas dependências da Câmara de Vereadores do Município de Itaiópolis, mais uma Sessão Legislativa Semanal.

Foram apresentados pelos Vereadores, seteindicações, quatro Requerimento de Informação, uma moção de pesar e uma moção de apelo.

No Grande Expediente, no período destinado a palavra livre, seis Vereadores realizaram seus pronunciamentos em tribuna, justificando e reforçando suas indicações.

Na Ordem do Dia, foi votado e aprovado a moção de apelo ao chefe do poder executivo para que seja realizado com urgência processo licitatório para concessão do serviço de captação, tratamento, distribuição de agua potável e saneamento básico no município de itaiopolis nos termos da LEI Nº 14.026 de 15 de julho de 2020.
Para saber mais sobre os trabalhos dos vereadores, acesse link abaixo:

- Requerimentos de Informação
- Projetos de Lei Ordinário