27ª Sessão Ordinária Nesta segunda-feira 16/08/2021, ocorreu na Câmara de Vereadores do Município de Itaiópolis, a Sessão Legislativa Semanal.

A leitura da Ata da Sessão Anterior foi realizada pela Senhora Secretária e aprovada pelos Vereadores. Logo após foram realizados a leitura dos expedientes recebidos e expedidos da Casa Legislativa. Foram apresentados pelos Vereadores, sete indicações, um Requerimento de Informação além de três moções de Pesar.

No Grande Expediente, no período destinado a palavra livre, cinco Vereadores realizaram seus pronunciamentos em tribuna, justificando suas indicações e pedidos de informações.

Na Ordem do Dia, não haviam projetos em pauta para votação. Foram apresentados e realizado a leitura dos Projetos de Lei Ordinária Nº 037/2021 e 038/2021, de autoria do Chefe do Executivo, o qual passaram a ser analisados pelas Comissões Legislativas Permanentes para análise e emissão de Parecer.

Para saber mais sobre os trabalhos dos vereadores, acesse link abaixo: