3ª Sessão Ordinária         Nesta última quarta-feira 17/02/2021, foi realizada na Câmara Municipal de Itaiópolis a terceira sessão ordinária do ano de 2021. A presidente iniciou os trabalhos as 18:15 horas, horário regimental.

Após a leitura e aprovação da Ata da sessão anterior, foi realizado a leitura dos expedientes recebidos e emitidos pela secretaria da casa. Os vereadores realizaram ao executivo um total de 15 indicações e 01 requerimento de informação. Na sequência no Grande Expediente oito vereadores fizeram o uso da palavra livre onde justificaram suas indicações que foram encaminhadas ao Prefeito Municipal. Em suas falas, os vereadores, abordaram temas relacionados a Saúde, Educação, Saneamento Básico, Pavimentação de Ruas e abandono de animais nas vias públicas.

Você pode saber mais sobre as solicitações dos vereadores acessando o link abaixo:

- Requerimentos Informação