49ª Sessão Ordinária A Quadragésima Nona Sessão Ordinária, foi realizada na última quarta-feira, 02/03/2022, na Câmara de Vereadores do Município de Itaiópolis.

A leitura da Ata da Sessão Anterior foi realizada pela Senhora Secretária e aprovada pelos Vereadores. Logo após foram realizados a leitura dos expedientes recebidos e expedidos pela Casa Legislativa. Foram apresentados pelos Vereadores, dez indicações um requerimento de informação, uma moção de aplausos e duas moção de pesar.

No Grande Expediente, no período destinado a palavra livre, 06Vereadores realizaram seus pronunciamentos em tribuna, justificando suas indicações.

Na Ordem do Dia, foi discutido votadoe aprovado os Projetos de lei Ordinária, 001/2022 e 006/2022 e o Projeto de Resolução 001/2022.

Para saber mais sobre os trabalhos dos vereadores, acesse link abaixo: