Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Indicações do Vereador Carolina Gaio

 A MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAIÓPOLIS/SC

INDICAÇÃO Nº 254/2022

A Vereadora CAROLINA GAIO usando das atribuições contidas no Art. 103 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, para que seja feito a reestruturação da sala de atendimento a urgências e emergências na Fundação Municipal Hospitalar Santo Antônio.

JUSTIFICATIVA

Atualmente o espaço disponibilizado para a população aguardar atendimento no Hospital é pequeno, conta apenas com um banheiro (não adaptado) e não atende com dignidade as pessoas que buscam atendimento em momentos muitas vezes de fragilidade. Torna-se necessário um espaço mais amplo, humanizado, com uma estrutura diferenciada que possibilite após triagem que o paciente aguarde em outro ambiente, bem como um ambiente separado para as pessoas com suspeita de doenças infectocontagiosas.
Conforme por ser observado nas imagens em anexo, as estruturas propostas possibilitam um olhar mais cuidadoso com a população que utiliza os serviços de saúde pública. Ambientes arejados, banheiros amplos e adaptados, televisão são alguns dos aspectos que devem ser disponibilizados para o atendimento aos munícipes.
Itaiópolis, 07 de novembro de 2022

CAROLINA GAIO
Vereadora




Mais Indicações do Vereador Carolina Gaio


  • até

1 2 3 4 >>
Total de indicações: 79
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados