Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Moção

 MOÇÃO DE APLAUSOS

 
 Os Vereadores OTÁVIO MELNEK e EVERSON ANUAR PORTELA,  usando das atribuições contidas no Artigo 109 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itaiópolis, RESOLVEM em forma de MOÇÃO, expressar aplausos aos integrantes do Movimento de Cursilho  da Igreja Nossa Senhora da Medalha Milagrosa  pela excelente apresentação do Teatro da Paixão de nosso Senhor Jesus Cristo realizado no dia 29 de março de 2024.
Contar a história dos últimos dias de Jesus na terra e aos olhos de quem assiste é um show de arte e fé, com pessoas que se dedicam intensamente para transmitir os momentos finais da vida de Jesus, seguidos de sofrimento, proporcionando fortes emoções numa mistura de tristezas e alegrias. A cada ano que passa o evento traz inovação e neste ano de 2024 foram vários os cenários confeccionado e montado com todo o carinho para que toda a população pudesse se encantar ainda mais com cada detalhe. 
Um evento para toda a família, que merece nossos aplausos, para contar a linda história de Jesus, que deu sua vida por nós, leva enorme emoção a todos que têm o privilégio de assistir ao vivo esta belíssima encenação.
                  Os Vereadores que esta subscrevem congratulam a todos os integrantes do Movimento de Cursilho da Igreja Nossa Senhora da Medalha Milagrosa  , pela iniciativa e dedicação na realização desta apresentação.
 
Transmita-se o teor desta a toda equipe do Cursilho da Igreja Nossa Senhora da Medalha Milagrosa
Itaiópolis, 08 de abril de 2024.
 
  
OTÁVIO MELNEK             
EVERSON ANUAR PORTELA
Vereadores




Mais Projetos


  • até

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >>
Total de Moção: 279
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados