Segurança nas rodovias 477 e 114

Segurança nas rodovias 477 e 114  Na sessão ordinária do dia 24 de setembro, o vereador Francisco Kuiava solicitou em tribuna a secretaria da câmara o envio de ofício ao DEINFRA/SC, alertando o órgão quanto as condições de insegurança no trevo entre as rodovias estaduais 477 e 114 devido à ausência de sinalização vertical de regulamentação e advertência.

Recentemente o vereador, verificou que o departamento estadual acatou o alerta e providenciou a instalação das placas de sinalização. Uma placa regulamentando a velocidade máxima, uma placa orientando quanto a existência de trevo e uma regulamentando a preferencial do trânsito.

“Certamente os usuários das rodovias 477 e 114 contam com um pouco mais de segurança”. (Vereador Francisco Kuiava).