Nova mesa diretora

Mesa 2018

O ano de 2018 começou para o Poder Legislativo Itaiopolense sob a Presidência do Vereador Osvaldo Bueno, Vice-Presidente Felipe Tavares, 1º Secretário Ivan Rech e 2º Secretário José Roberto Plonkovski.
A Mesa Diretora, dentre outras atribuições, tem porprincípioconduzir os trabalhos legislativos ordenadamente, dentro das normas previstas no Regimento Interno e na Lei Orgânica do município.
O Presidente Bueno está muito agradecido pela confiança que os colegas vereadores lhe depositaram e este dever renova seu compromisso de bem servir os itaiopolenses. “A Câmara de Vereadores sob minha presidência, estará receptiva as necessidades das comunidades”, destaca.