Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Moção

 MOÇÃO DE APLAUSOS

Os Vereadores EDSON ALCIONE DA SILVA e OTÁVIO MELNEK, usando das atribuições contidas no Artigo 109 do Regimento Interno desta Casa de Leis, RESOLVE em forma de MOÇÃO, parabenizar o senhor JOSÉ DIRCEU DE SOUZA, em reconhecimento aos anos de dedicação ao funcionalismo público de Itaiópolis, condição na qual alcançou sua aposentadoria em 2022.
A prestação do serviço público é das mais importantes atividades de uma comunidade, de uma sociedade ou de uma nação. Nenhum país, estado ou município funciona sem seu quadro de servidores públicos, responsáveis pelos diversos serviços colocados à disposição do cidadão.
A cada dia, o papel do servidor público não é apenas o de ser estável. É muito mais do que isso, pois o seu desempenho está necessariamente voltado para os anseios da comunidade ou sociedade.
Servidor Público é aquele que serve e faz o seu trabalho o melhor possível para melhor atender aqueles que dele dependem, aquele que é responsável pelas tarefas diárias de nosso município.
Os Vereadores que esta subscrevem consideram muito importante dirigir-lhes esta mensagem de agradecimento pelos anos de dedicação a nosso município.
Transmita-se o teor desta ao senhor José Dirceu de Souza.
Itaiópolis, 21 de novembro de 2022.


EDSON ALCIONE DA SILVA
OTÁVIO MELNEK
Vereadores




Mais Projetos


  • até

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >>
Total de Moção: 279
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados