Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Moção

 MOÇÃO DE PESAR

Os Vereadores ADRIANO CEMBALISTA, OTÁVIO MELNEK, CAROLINA GAIO e EVERSON ANUAR PORTELA usando das atribuições contidas no Artigo 109 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itaiópolis, RESOLVEM em forma de MOÇÃO DE PESAR, apresentar homenagem póstuma, face ao passamento da Senhora SERGIA BAKA MAGEROSKI, deixando-nos aos 88 (oitenta e oito) anos.
Sergia, deixa enlutados, esposo, filhos, netos, bisnetos e demais familiares e diversas amizades que cultivara no decorrer de sua vida. A mesma era muito querida pelos moradores da comunidade em que vivia. Nos despedimos desta senhora que deixará seu modelo de mulher simples, batalhadora e honesta.
Os Vereadores que a esta subscrevem, manifestam as condolências e o profundo sentimento de solidariedade aos familiares neste momento tão difícil, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados com a perda do ente querido.
Transmita-se o teor desta à família enlutada.
"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá." (João 11, 25-26)

Itaiópolis, 19 de setembro de 2022.


ADRIANO CEMBALISTA
OTÁVIO MELNEK
CAROLINA GAIO
EVERSON ANUAR PORTELA

Vereadores




Mais Projetos


  • até

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >>
Total de Moção: 273
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados