Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Moção

 MOÇÃO DE PESAR


O Vereador EVERSON ANUAR PORTELA usando das atribuições contidas no Artigo 109 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itaiópolis, RESOLVE em forma de MOÇÃO DE PESAR, apresentar homenagem póstuma, face ao passamento de JOSÉ VALTIDES VIEIRA, deixando-nos aos 74(setenta e quatro) anos.
“José”, deixou enlutados, esposa, 3 filhas, 3 genros, netos e bisnetos, demais familiares e amigos. O mesmo era muito estimado e querido pelos moradores da comunidade em que vivia, sempre teve respeitosa conduta e dedicação a família. Deixou um exemplo de vida, sempre foi uma pessoa do bem. Nos despedimos deste senhor que deixará seu modelo de homem simples, batalhador.
A sua ida, enluta não somente seus familiares, mas toda a sociedade que lamenta a perda. Neste momento, entristecidos pelo acontecimento, o Vereador que a esta subscreve, oferece as condolências aos familiares e amigos, expressando profundo pesar pelo seu falecimento, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.
Transmita-se o teor desta à família enlutada.
"Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá." (João 11, 25-26)

Itaiópolis, 12 de setembro de 2022.

EVERSON ANUAR PORTELA
Vereador




Mais Projetos


  • até

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >>
Total de Moção: 273
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados