Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Moção

 MOÇÃO DE APLAUSOS

 
                        Os Vereadores OTÁVIO MELNEK, ADRIANO CEMBALISTA, EVERSON ANUAR PORTELA e CAROLINA GAIO, usando das atribuições contidas no Artigo 109 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Itaiópolis, RESOLVEM em forma de MOÇÃO, expressar aplausos a toda comunidade da Iracema e toda equipe da Paróquia Sagrada Família, pela excelente organização e execução da 41ª (quadragésima primeira) Romaria Penitencial.
                        A festa da Romaria contou com um número bastante expressivo de pessoas que tiveram a oportunidade de apreciar o maior evento municipal religioso. Diversos turistas de diferentes cidades prestigiaram esta festa que preserva a cultura e tradição Ucraniana, sendo muito viva pelos moradores da comunidade de Iracema.
                       Estes Vereadores  sentem-se honrados por prestigiarem o evento em muitas edições e orgulhosos por terem participado de mais um dia harmonioso, o qual pode-se perceber que a cooperação de todos na realização da festa permitiu a edificação de uma comunidade mais perseverante na valorização da cultura Ucraniana, portanto Parabenizamos todos os organizadores e  colaboradores pela união, dedicação e competência na preparação e execução do evento, o qual foi um sucesso. Desejam ainda que o espírito de equipe propague-se e colocam-se à disposição para os préstimos necessários.
Transmita-se o teor desta a toda equipe da Paróquia Sagrada Família.
Itaiópolis, 20 de março de 2023.
 
OTÁVIO MELNEK             
ADRIANO CEMBALISTA 
EVERSON ANUAR PORTELA                       
CAROLINA GAIO 

Vereadores
 




Mais Projetos


  • até

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 >>
Total de Moção: 279
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados