Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Câmara Municípal | Poder Legislativo do Munípio de Itaiópolis

Indicações do Vereador Cirineu Virmond

A MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAIÓPOLIS/SC

INDICAÇÃO Nº 095/2022

O Vereador CIRINEU VIRMOND, usando das atribuições contidas no Art. 103 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, INDICA ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que através da Departamento de Patrimônio Público, para que seja substituído as lâmpadas convencionais por Lâmpadas de Led, na rua Rui Barbosa.

JUSTIFICATIVA:

A iluminação pública tem um papel fundamental na segurança e na qualidade de vida nos centros urbanos, permitindo aos habitantes desfrutar do seu espaço público no período noturno. Em virtude do crescimento da população urbana e dos problemas gerados por esse crescimento, a iluminação pública se torna um instrumento de cidadania. Com a substituição da iluminação, por lâmpadas a LED, traz diversos benefícios para a cidade, como por exemplo:
• Melhora na qualidade da iluminação; Alinhamento às questões da sustentabilidade; Economia na conta de luz municipal; Melhora na estética da cidade; Diminuição da poluição visual; Alta potência na iluminação e menos consumo de energia.
Levando em consideração, o fato de que o LED conta com um facho de luz bem direcionado, ao adotar um projeto deste tipo na iluminação pública da cidade, certamente se contribui com a segurança. Afinal, os espaços ficam mais claros e as pessoas podem circular com maior visibilidade, além de permitir uma vida útil longa, e muito econômica.
Itaiópolis, 09 de maio de 2022.

CIRINEU VIRMOND
Vereador




Mais Indicações do Vereador Cirineu Virmond


  • até

Total de indicações: 10
Página atual: 1


Palavra Chave

Buscar Leis de Itaiópolis

Vereadores

Vereadores
Av. Tancredo Neves, 68 - Centro - 89340-000 - Itaiópolis-SC - (47) 3652-2233 - contato@camaraitaiopolis.sc.gov.br
Cámara Municipal de Itaiópolis - Todos os Direitos Reservados